segunda-feira, 14 de março de 2011

"Eu gosto de vs"

Havia,uma vez,um rapaz que era primeiro em tudo:melhor atleta,melhor estudante,mas que nunca soube se tinha sido um bom amogo,Num dia de depressão o rapaz se deixou morrer.Quando ia a caminho do céu,encontrou um anjo,que lhe perguntou : - Por que fizeste isso se sabias que te amavam ?.Ao que ele respondeu:Ha vezez em que vale mais uma só palavras de consolo do que tudo que se possa sentir...Em tao longo tempo eu nunca escutei:"EU GOSTO DE VS".Como o anjo ficou triste lhe perguntou:-O quê?Ele respondeu:-Eu gosto de vs!!
Em seguida a isto o anjo abrçou o rapaz e lhe disse que nao se preocupado porque dele se aproximou a unica pessoa que sempre lhe havia dito aos ouvidos que a amava,mas quem elle nunca havia escaltado e que agora o recebia de braços abertos.
E importante que se diga ás pessoas o quandto elas sao importantes para nós.
Se eu morresse hoje...Queria que vs soubesse que : Eu gosto muito de vs !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário