terça-feira, 29 de março de 2011

Amor a distância ...

Um amor que chega sem ser esperado
Que não pede permissão para entrar
Mas que invade o corpo inteiro
Como se dono fosse do meu ser
Um amor que vi aos poucos dentro de mim crescer!


Um amor que a distância não impediu
De aflorar na minha existência tão sem graça
Que me trouxe a alegria de estar viva
Que despertou a emoção adormecida!
Quando descobri que estava em minha vida
Ah esse amor que chega a doer de tanta saudade
Que anseia em seus braços um dia ser aconchegado
Que sonha com seu rosto um dia acariciar
Em teu corpo os delírios do prazer sentir
E o seu coração com o meu amor seduzir!

Ah esse amor..., esse amor...
Que deixa meu corpo em brasas
Quando em sonho muitas vezes acordada
Sinto o seu corpo sob o meu, e
Assim pôr ti estar sendo amada
O que seria de mim se não sonhasse!

Talvez perdesse a esperança....
Mas eu sonho, e tenho esperança
Que um dia em nossas vidas vou lhe encontrar,
Com meu carinho e meu amor pode dizer
Que eu nasci para lhe amar e ser amado pôr você
!

Nenhum comentário:

Postar um comentário