quarta-feira, 16 de março de 2011

Amallya Beatriz *-*

Pedimos coisa na vida que ela nao tem a oferecer mas, as vezes ela nos da coisas que nao tem como agradecer...Como a sua amizade.Foi um presente do céu <3.
Encare desafios domesticos,ouça conselhos de quem vs confia e aceite ajuda.Problema trazem união.
Pergunta se a vida tem sentido sem vooc ?
Nao,vooc e o ar que eu respero,o chão que eu piso:Obs:piseii no cocô --,kk's brinks.Mas vooc sabe que eu Te amo mas do que posso falar...
A nossa amizade nao é como a chuva que caii,nao é como o vento que passa,mas sim como a terra,que estar sempre firme quando precesamos... !
Eu te amo tanto !! tanto mlr vooc é uma p.s que me ajuda que me acalma,Obrigada por esta aque cmg.
         Por:Ana Clara Santos
                          Minha passeira de cachaçaaa,HAHA' (6'

Nenhum comentário:

Postar um comentário