segunda-feira, 14 de março de 2011

Entao que seja assim,

É, que definitivamente seja assim. Não entendo mais nada, não percebo mais nada, não vejo mais nada, e na verdade.... nunca entendi. Tentei de todas as formas que pude... tentei superar meus maiores defeitos... Definitivamente andei em um grande círculo, e voltei ao nada.
    Alguns mistérios me atraem muito. Você é um deles. Só precisei de milésimos para ver em seus olhos, uma menininha indefesa, que sonha com contos de fadas... e que também precisa de um abraço de vez em quando, um colo pra dormir, um ombro pra chorar, uma compania pra rir. Esse era o mistério que eu queria desvendar, mas todas minhas tentativas parecem não ter ultrapassado a barreira de pessoa forte que vejo. Gosto de proteger quem amo, eu queria te proteger, mas a menininha que eu vi foi apenas um vulto, já não sei se ela existe.
    Tentei, tentei. Mas só me tornei uma memória de um futuro próximo, foi  tudo o que consegui.... só sei de uma coisa:

"Mas você lembra!
Você vai lembrar de mim
Que o nosso amor valeu a pena
Lembra é o nosso final feliz
Você vai lembrar...
Vai lembrar...sim...
Você vai lembrar de mim."♫

                                                                         Por:Ana Clara Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário