sexta-feira, 8 de julho de 2011

Yanka Divã Keyla Facunde Santos Vieira Pessõoa ♥


Apesar de tu querer me matar,eu te amoo muuiitooo ♥

Teem coisas na viida qe  a gnt jamais esquece,e eu tenho certeza voc é uma delas.
Eu te garanto uma coisa qe jamaiis vou te deixar na mão,jamais vouu te virar as costas,e tee dizeer siiga em frente,pois sempre vou queerer estaar ao seu ladoo.
Vs é parte constante do meu coração.Fiilha eu nunca vou esquecer das nossas brigas,conselhos,indesicoes,sorrisos,o quanto tempo a gente ficou brigada, cada momento,cada gesto,casa palavra,TUDO!,tudo vai ficar guardado aqe ♥.
 eu nunca te falei isso,mas da ultima vez qe a gnt brigou,a gnt ficou 3 semanas sem se falar,fiilha essas 3 semanas foram as piores da minha,toda diia eu chorava,eu me sentia culpada. :'( .       #FATO
Posso viver milhões de αnos, conhecer milhões de pessoαs, rir milhões de vezes com αlguém, mαs nαdα nem ninguém pode ser compαrαdα α umα αmigα !
Fiilha são 5 anos,e nao 5 dias,espero ter vos do meu lado,em todos os momentos da minha vida,na alegria e na tristeza,na morte e na doença,ate qe a morte nus separe, #nemamorteseparaagente.
Obrigada por tudo fiilha por cada manhã,por cada eu te amo qe me fiz ficar feliz.
 Obrigada por fazer parte da minha,obrigadoo por tudo qe vs fez por mim.

Wow,vs simplismente mudou a minha vida sz'
minha tudo de bom,eu te amo muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooo <3'
 Ela ée a fiilhaa qe toda mãae queria ter.Apesar dela querer me mata,eu amo elaa
                 Fiilhaa mamãe te amaa muiitooo




Nenhum comentário:

Postar um comentário