segunda-feira, 18 de julho de 2011

Por você eu faço tudo , porque eu sei que eis minha amiga e sempre vais estar comigo quando eu precisar , não consigo me imaginar longe de você , sem seus sorrisos, suas besteiras e suas loucuras.Ao teu lado sim eu me sinto mais feliz , porque nas piores momentos você sempre está presente , é você que sempre ta ali do meu lado pra limpar minhas lagrimas e me abraça quando estou mal,eu sei que seu ”eu te amo” é verdadeiro, e  sei que quando você me promete que nunca vai me abandonar é verdade,eu tenho certeza que vos nunca vai me abandonar,porque eu também vou estar sempre aqui .Ter sua amizade me faz um bem tão grande que eu nunca vou conseguir explicar,não há nenhuma palavra por mais bonita que seja que demostre tamanho afeto que sinto por você , a cada dia que passa eu te amo mais e mais , e a nunca coisa que eu não quero nunca e te perder , porque sem você não sei o que seria de mim , com certeza aquele mundo colorido em que vivo se transformaria em um mundo preto e branco.
Euu te amoo ♥ sempre,sempree

Nenhum comentário:

Postar um comentário