sexta-feira, 6 de maio de 2011

NaatýPessoaa No COMANDOOO *--*

So eu posso mlk,eu tenho MORAAL com ella.HAHAHA'


Eu to aquii pra dizer que,mesmo com o seu jeito louco de ser,tu se tornou tão especial pra mim,tipo que nenhuma amizade minha fluiu tão rapido como a nossa. Ah amiga tu é tão importante pra mim,tu sempre me entede.me apoia,briga comigo,me bate tbm #FATO.

~ Ama e conserva como amigo,aquele que nao te abandona quando todos se afastam.

Eu so quero que nossa amizade nao acabe por besteiras,eu espero que a nossa amizade dure pra sempre,por que é tão bom ter pessoas que se importa com vooc,que nos consede o ombro pra chora,que diga a cada momento "CONTE COMIGO".

~ Amizade é um amor que nunca morre.

Eu sou tão feliz por ter pessoas maravilhosas ao meu lado dispostas a enfrentar o que for, o que vier,custe o que custa por uma amizade,so que nao é qualquer amizade é a nossa amizade uma amizade verdadeira.

~ A verdadeira amizade é como saúde perfeita: seu valor raramente é reconhecido ate que seja perfeita.

Vooc sim amiga é uma pessoa maravilhosa que encanta todos com seu malco jeito é eu me inspirei bastante pra escrever isso,ainda é pouco o que eu disse so que ainda vo falar muita coisa dessa guriazinha aque é so questão de tempo (yn'

Te amo muito minha "maluca" . sz'
                                       Poor: Naatalya Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário