domingo, 17 de abril de 2011

Linda !

Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém.Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia. Fiz amigoseternos... Amei e fui amada, mas também já fui rejeitada. Também fui amada e não soube amar.Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas e "quebrei a cara" muitas vezes!Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só pra escutar uma voz,já me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade etive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo)!Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida. Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO para ser insignificante." (Chaplin)"Jamais deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades seja a causa de grandes tempestades... Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!" O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.""Os ventos que, às vezes, tiram algo que amamos são os mesmos que nos trazem algo que aprendemos a amar.Por isso, não devemos chorar pelo que nos foi tirado...E sim, aprender a amar o que nos foi dadoPois tudo aquilo que é realmente nosso nunca se vai para sempre".

Nenhum comentário:

Postar um comentário